Energia

Geramos a energia que desenvolve o país

O Grupo Serveng atua no mercado de energia desde 2000, quando fundou a Corumbá Concessões, empresa responsável pela construção e administração da hidrelétrica Corumbá IV, que inaugurou sua geração em 2006, em Goiás. Atualmente, consolidada como uma Área de Negócios do Grupo, a Serveng Energia, além de administrar o controle da Corumbá, está investindo na construção de um complexo de geração de energia eólica no Rio Grande do Norte. O Grupo Serveng acredita no setor de energia e expandirá seus investimentos em geração, priorizando fontes renováveis.
 

Corumbá Concessões

A Corumbá Concessões é a empresa responsável pela construção e administração da Hidrelétrica Corumbá IV, localizada no estado de Goiás. A Usina Hidrelétrica tem capacidade instalada de 127 MW dividida em duas unidades geradoras.
Veja os projetos
Hidrelétrica Corumbá IV
Hidrelétrica Corumbá IV, localizada em Goiás. A Usina Hidrelétrica tem capacidade instalada de 127 MW dividida em duas unidades geradoras.
Hidrelétrica Corumbá IV
Hidrelétrica Corumbá IV
Hidrelétrica Corumbá - Luziânia GO
2
1

Ventos Potiguares

O Grupo Serveng está implantando seu primeiro complexo de geração de energia eólica, localizado nos municípios de Pedra Grande e São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, o projeto Ventos Potiguares contará com um conjunto de dez parques eólicos construídos e administrados pela Serveng Energia. Com um total de 106 aerogeradores, o complexo será um dos maiores do Brasil e terá uma potência instalada de 170 MW.
Rua Deputado Vicente Penido 255 - Vila Maria
02064-120 / São Paulo - SP
(11) 2142-3000
Copyright © 2012 Grupo Serveng. Todos os direitos reservados.